uaAw... wwuuuarghw... hu-humm..*
(* metamorfose em que o Espgõum se transforma em K..)
Hu-hum... finalmente, saí.
Pois é..
...acabei de ouvir uma música cujo a letra também me faz lembrar um pouco esta última. (Nem sei bem se o acento era este.. sou da opinião de que não devemos forçar-nos a saber tudo. Se me enganar alguém me há-de fazer sinal)
Estou a ouvir Bunbury (Enrique Bunbury), que como alguns podem saber/não saber, é o ex-vocalista dos Heroes del Silencio a solo. A Anaíde deu-me uma boleiazinha um destes dias até ao seu planeta e de lá até cá foi um passinho. Muito bem, a letra da música não vou colocá-la aqui, até porque nem me sinto muito ligado a ela, uma vez que ainda está tão fresca na minha cabeça, mas vou comentar o que achei, pois é por isso (também) que estou a teclar.
A música chama-se "De mayor".
Ela fala, tal como o nome sugere, das mudanças que se dão/deram em nós numa altura da vida, em que "temos" que mudar a nossa forma de ser e tornar-mo-nos em algo que até podíamos não querer, só porque ser adulto é assumir muitas dessas "mutações". No entanto ao ouvir a música, tudo me pareceu tão claro (e eu nem percebo muito de espanhol ou a língua que seja, pois eu não conheço muito da cultura espanhola.. :). Pareceu tão claro como se eu estivesse a ouvir alguém falar de coisas que vi passar ao meu lado e devo ter ignorado. Claro que não ignorei, e claro que isto deve ser a minha cabecinha a pregar-me partidas, mas ainda mantenho muito vivo o meu lado "pequeño", e isso faz toda a diferença.
Nestas coisas da música é muito difícil dizer com certeza que uma coisa não presta, deta forma também não podemos dizer que uma coisa é melhor que todas as outras, no entanto, tudo o que posso dizer é que gostei de ouvir isto neste momento (se fosse 30 minutos + tarde/+ cedo talvez já não gostasse.. lol..) de tal forma que aconselho, pelo menos esta música. E para quem tenha receio, é muito acessível - não chega a ser "rock", muito menos desagradável. :')=
Portanto, se já um senhor bem mais velho que eu diz que o seu objectivo é a inocência, a mesma que evocamos neste blog, quem sou eu para dizer o contrário (lol.. eu sei, tudo é discutível. Mas ficava bem na frase :)
..mmuh-uh ...whgrauuuww ...wAau*
(* metamorfose em que este indivíduo passa a dar de novo lugar ó Espigõum)
Eia! ..Qu'é que se passou aqui?
...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
conheço esta:
............
te puedes vender,
cualquier oferta es buena
si quieres poder..
qué fácil es
abrir tanto la boca para opinar,
y si te piensas echar atrás
tienes muchas huellas que borrar.
déjame, que yo no tengo la culpa de verte caer,
si yo no tengo la culpa de verte caer.
(...)
entre dos tierras estás
y no dejas aire que respirar
entre dos tierras estás
y no dejas aire que respirar
............
e conheço um tarzanboy (carregadinho de cãs) que a karaoka mto bem!
X'D=
É mesmo daquelas para cantar à desgarrada!.. LOL X'D=
Enviar um comentário