numa semana em que todos devemos pensar em acabar de vez com a inferiorização das portuguesas sugiro o filme Vera Drake, isto porque nenhuma mulher fica indiferente ao horror que deve ser um aborto, ainda para mais se lhe juntarmos o rótulo de criminosas.
sim, sempre
domingo, 4 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Sim, com certeza que sim.
Sem me integrar de maneira alguma nas ideias políticas dos partidos do sim, mas também sem hipocrisia e, acima de tudo, muito consciente daquilo que penso: SIM!
Só queria acrescentar...
Para mim existem questões muito válidas em ambas as partes: Sim/Não. Assim como também existem ideias terríveis.
Mas tive de tomar uma decisão: li opiniões, ouvi debates, conversei, reflecti. E, pela primeira vez numa votação, tenho uma opinião muito fundamentada, muito coerente e acima de tudo, muito verdadeira.
pois é isso mesmo que se quer, que as pessoas sejam honestas e que fundamentem bem. acho que um dos maiores problemas deste referendo é precisamente a falta de coragem de ambas as facções em assumirem certas atitudes. se bem que eu acho que os defensores do Nao estão sempre naquela onda dos coitadinhos e esquecem por defeito o registo criminal como consequência de um acto de desespero.
nunca foi minha intençao trazer um tema politico para o nosso blog, mas é algo que me tem perturbado nos últimos tempos :(
Sim, também vou votar no domingo! E não me vou atrasar :)
Enviar um comentário