terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Hoje não há Kitty..



Eu e a kitty chateámo-nos! Porquê? Porque eu queria procurar umas palhinhas para jogar àquele jogo em que todos ficamos muito quietinhos e nervosos a tirar uma palhinha de cada vez para a outra que está por cima, ao lado ou até mesmo por baixo não cair... e ela não queria?!!

É estranho porque ela preferiu ir comprar um novo fato de banho e uns óculos de sol. Eu até a prefiro sem fato de banho?! ...mas ela é que sabe.
Deixei-a a falar com umas gatinhas que ela conhecia lá do reino dela e fui de volta para a flresta plim (Ah! pelo caminho cruzei-me com o Professor Pedro, que me disse que eu parecia ainda mais pequeno - Pequeno, mas é dos pequenos que elas gostam mais! - pelo Biscoito, que me passou um rasteira com a pata - Fica atento à tua retaguarda, bola de pêlo! - e pela tininha, que acabou por ser o alvo do mau humor com que fiquei, a quem eu disse "pareces mais gordita, hem Tininha! Hehehehe...". Como resposta ela deu-me um estalo. Eu desculpo-a, porque a culpa foi minha).

Entretanto quando eu cheguei à floresta plim, o Bolhas veio ter comigo e perguntou-me se estava tudo bem, ao que eu disse "Não, nem por isso", e então o Bolhas virou-se para mim e disse, "Olha, Espigão, vou-te cantar uma canção, e assim, tu vais-te sentir melhor! Que tal?". Eu assustado, tentei simpáticamente recusar - "Não, por favor Bolhas, eu acabei de fazer uma operação aos meus ouvidinhos!.. Foi o pai do Diogo que me operou, e lá no País da Natureza é tudo muito caro! É melhor não". Mas o Bolhas foi tão insistente, que eu acabei por ceder e fiquei a ouvi-lo. E não é que fiquei convencido?! É verdade. Pena não ter gostado da música toda, mas só o facto de o Bolhas me ter cantado uma cantiga que tinha a ver comigo, a Kitty e tudo isso, já valeu, talvez, o que a canção podia não valer se fosse um artista famoso a cantá-la, sem importância, para qualquer animal da floresta que pudesse ouvir.

Então eu peguei no meu copinho de iogurte e marquei o 122 (sim, porque era uma emergência) e redireccionaram-me para quem eu pedi, para a Kitty.

Infelizmente a Kitty não estava no castelo, provavelmente foi passear com as amigas.. mas eu deixei-lhe uma mensagem a dizer que lhe peço muitas desculpas, e da próxima vez até vou ser eu que lhe vou comprar um fato de banho e depois, talvez possamos jogar ao jogo das palhinhas.


>:3

dentadinhas para todos

1 comentário:

Mamã disse...

Atenção às ameaças!

Lembra-te de quem és!
És Simba, o filho de Mufasa, o grande rei da selva...

Ups, enganei-me no trailer.

Lembra-te de quem és!
És um rato dos bosques, descendente de uma família de porcos minorcas...

E eu como gato posso sempre engolir-te de uma vez!

Biscoito sem medo